segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Acordo Abstrato

Esse vento que me traz
Tais lembranças malditas

Assola minha alma
Açoita meu corpo
Ainda que tardia

Tira de mim o sossego
Que acalentara meus sentimentos

Advertia em mim o que havia de remorso rancoroso
Convertia-se em segura piedade
Vai-te embora vento

E leve contigo minha dor
Que se torne tua melhor companhia

E não se largue dela
Viva intensamente ao seu lado
Não a deixe que me procure

Torne-a tua esposa
Para que não sinta mais a falta que criou em mim

Recordação não é minha prioridade dessa que tu traz
De-me a mão
Refaçamos nosso acordo

Leve-a embora
Que a deixo ir sem demora

Porque de: esperança
Para: coração juvenil
Nem aresta me resta mais.

3 comentários:

  1. "E leve contigo minha dor
    Que se torne tua melhor companhia"
    por favor pessa q leve a minha tambem!!!! lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Maravilhoso!
    Espetacular!
    com certeza emtre varios de centenas de outros poemas de outras pessoas que ja li na internet de lomge esse foi "O mais melhor de bom que já li!!!"

    ResponderExcluir